quinta-feira, 11 de março de 2010

Ministério Público do Rio de Janeiro, abre inquérito para proibir maldades de Manuela em" Viver a Vida".

 
João Miguel Júnior/TV Globo
Klara e Taís na cena em que Rafaela conta para Helena que sabe do beijo
entre a modelo e Bruno (Thiago Lacerda)

Do blog TERRA BRASILIS

As maldades de Rafaela na novela "Viver a Vida", da Rede Globo, chegaram ao Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro, e Manoel Carlos pode ter que mudar o rumo de Klara Castanho na trama.

Em conversa com o TE CONTEI, a procuradora Maria Vitória Sussekind Rocha, responsável pelo caso, alegou que o papel da menina, de apenas 9 anos, pode influenciar seu próprio comportamento e de outras crianças.

"O inquérito está sob sigilo. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas. O objetivo é o bem-estar da menor. Interpretar uma vilão pode gerar danos psicológicos para a própria criança e para outras crianças que assistem à novela", disse.

Antes mesmo da trama começar, Klara Castanho já era alvo do Ministério Público. Apontada como vilã, a menina iniciou sua participação de forma discreta e aos poucos mostrou suas maldades para o público.

Procurada pelo TE CONTEI, a assessoria de imprensa da Rede Globo informou que a decisão ainda não chegou ao conhecimento dos responsáveis pela atriz mirim. Fontes do TC afirmam que o inquérito corre na justiça desde novembro de 2009.

Ainda de acordo com a assessoria da emissora, na audiência realizada na quarta-feira, 10, um novo prazo foi fixado para que haja uma discussão interna sobre o assunto. A Rede Globo pode assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que a personagem não pratique novas maldades.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário