Elaine Patrícia Cruz
Repórter Agência Brasil
São Paulo - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse hoje (21) não temer a perda do mandato e que confia na Justiça.
“Não temo perder [o mandato]. Estou realmente confiante na Justiça como sempre confiei e volto afirmar a certeza de que tudo foi feito corretamente”, disse ao visitar um centro esportivo da prefeitura em Tatuapé, na Zona Leste da capital pela manhã.
Segundo o prefeito, as contas de sua campanha já foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Mas, ao recorrer dessa decisão, os advogados terão mais uma vez a chance de comprovar a lisura dos dados de 2008.
“Essa ação [de receber doação de empresas ligadas a concessionárias do governo] já foi adotada com relação a outros candidatos e foi suspensa. Nossa confiança é de que a Justiça dê o mesmo encaminhamento.”
Kassab e sua vice, Alda Marco Antonio (PMDB) foram condenado à perda do mandato por causa de doações recebidas na campanha de 2008 e consideradas ilegais pela Justiça Eleitoral. A decisão do juiz Aloísio Sérgio Resende Silveira deverá ser publicada na terça-feira (23) no Diário Oficial. Os advogados, então, terão três dias para recorrer ao TRE.
Fonte:
Agência Brasil
Os aliados do governador José Serra estão todos saindo de cena.
Por sentença.
Todos tem problemas com a justiça. Mas José Serra não desiste, o Arruda ja deixou o governo e o Kassab recebeu o convite.
Quem sabe, Kassab é Cassado e o Governo tucano, mais uma vez fica desamparado.
É seu Serra, o Brasil cresce e você continua na merda. Mas a gente faz só um pedido sutil. Deixa você São Paulo também, que o estado entra no ritimo do Brasil. - BOCA QUE FALA
Nenhum comentário:
Postar um comentário