sábado, 17 de outubro de 2009

Míriam Leitão (Globo) - em ataques ao presidente Lula.




O Conversa Afiada (Paulo Henrique Amorim) reproduz comentário enviado pelo amigo navegante Zeh 13:

No blog de hoje (16/10/09), Míriam critica o presidente Lula por visitar obra de revitalização e transposição do Rio São Francisco, sugerindo que não foi visita coisa nenhuma e sim campanha eleitoral antecipada.

“Mas essa viagem não foi para verificar a obra em si. Foi uma viagem para fazer campanha política antecipada.”, escreve ela.

A Míriam é muito boa para criticar o Lula e muito ruim para fazer o mesmo com o seu candidato José Serra.

Procurem qualquer post dela sobre a visita do Serra à mesma região, há poucos dias. Não encontrará absolutamente nada.

Ou seja, Míriam acha esquisito o Presidente da República percorrer o Brasil visitando obras que existem de fato, quer a Míriam goste ou não dessa idéia, e não acha nada demais o governador de São Paulo percorrer uma região do Nordeste onde só tem obra federal e nem um conveniozinho sequer do seu estado?

Olha o que escreveu o próprio G1, um dos principais veículos das Organizações Serra:

“Apesar de administrar São Paulo, Serra visita ao menos uma vez por mês a região Nordeste do País.

Fonte: Paulo Henrique Amorim

Um comentário:

  1. Bom Dia eu tbm acho e sempre achei que a miriam leitão sempre quis defamar a indoli do Presidente lula para vc ter uma idéia quando o presidente queria acabar com o IPI que ele ja tinha colocado por três meses ela simplesmente disse que o presidente estava erradissimo em fazer isso e que isso não podia acontecer seria uma bomba para os pobres...
    e ai quando foi no outro dia e presidente disse que ia deixar por mais três meses de IPI reduzido ai o bicho pegou...ela disse no outro dia na CBN que o presidente era louco e não sabia fazer economia por que isso iria ter um rombo nos cofres publicos de mais de 13 milhões de Reais...agora eu falo o que ela quer realmente..fazer um panorama economico ou degfamar o nosso presidente de qualquer maneira ??? isso é de se pensar..

    ResponderExcluir