sábado, 23 de janeiro de 2010

Alckmin e Maluf na liderança das pesquisas. Absurdo!



por Lucio Costa

O Tucano, e um dos piores ex-governadores (tirando o atual governador José Serra, que superou a as expectativas de tão ruim que está sendo)que o estado de são Paulo já teve, Geraldo Alckmin (PSDB), aparece, segundo o Vox Populi, com 56% das intenções de voto para Governador do Estado de São Paulo.

Já o Deputado Federal Paulo (fascista) Maluf (PP), aparece em segundo lugar com 11% das intenções.

Sem Ciro Gomes, que aparece com 10% nas intenções de voto, concorrendo a vaga ao Palácio dos Bandeirantes, Alckimin ganharia no primeiro turno com 58% dos votos.

Essa pesquisa traz alguns questionamentos interessantes.

Como pode a população apontar sua opção de voto, para pessoas que representam o retrocesso no desenvolvimento humano de São Paulo?
Geraldo Alckmin, o responsável (pela sua incompetência administrativa) por permitir a barbárie com ataques do PCC contra policias miseráveis que tem uma das piores remunerações do Brasil, deixando milhares de famílias em desespero. Os ataques rederam um filme (Salve Geral) em 2009, em homenagem a incompetência do governador tucano.

As denuncias contra Maluf, vão de golpes milionários nos cofres públicos, até ocultação de cadáver.

São Paulo não pode ter no controle executivo do Estado, políticos que representem os interesses de poucos. São Paulo precisa avançar na distribuição de renda, como em políticas socias justas que esses oligarcas da burguesia paulistana, nunca conseguirão fazer, por que não tem origem no emaranhado das dificuldades sociais.

Queremos São Paulo em sintonia com o Brasil e isso só será possível, quando desarmarmos esses políticos de suas canetas e seus papéis.

BOCA QUE FALA

Nenhum comentário:

Postar um comentário