sexta-feira, 18 de junho de 2010

MPE quer tirar Blog do ar, por reproduzir matéria do Estadão!

Relatório do UBS aponta Dilma com mais chances do que o ex-governador Serra

O Estado de S.Paulo

Relatório feito pelo banco suíço UBS afirma ser "significativa" a probabilidade de a pré-candidata pelo PT, Dilma Rousseff, ganhar a eleição no primeiro turno. De acordo com o texto, a petista está numa posição mais forte para ser eleita presidente. O documento, no entanto, relata ser mais provável que a disputa chegue ao segundo turno.

O relatório diz que a probabilidade de vitória de Dilma é maior em razão do desejo do eleitor de manter as coisas como estão e o fato de ela ser associada como a candidata da continuidade. O texto também afirma que o principal risco associado à petista é no lado fiscal. Em relação ao tucano José Serra, afirma que o principal risco é o "aparente" desejo de mudanças na política econômica.

O MPE quer que o blog Os Amigos do Presidente Lula seja retirado da rede por reproduzir matéria do jornal Estado de São Paulo, por ela ser favorável a ministra Dilma. Então deveriam tirar o jornal da rede, volta a censura, proibi o jornal de dar notícias favorável a ministra Dilma. Um absurdo!
 
Fonte: Blog da Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário