domingo, 15 de agosto de 2010

Com a palavra: o homem que mudou o Brasil

2 comentários:

  1. Nós, brasileiros patriotas, desejamos um Brasil livre de corrupção. Um Brasil em que os nossos políticos trabalhem dentro de princípios éticos e de honestidade.

    Desejamos um Brasil com justiça social para todos. Por este motivo não é possível votar pela continuidade do governo mais demagogo e mais corrupto deste país.

    Votar em Dilma é votar no retrocesso. É votar na continuidade da mentira, da demagogia, da roubalheira, dos mensalões.

    Diga SIM a um país soberano e ético que trate seus cidadão com dignidade. Diga NÃO a Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
  2. Caro Laguardia,

    Nesses 8 anos do governo do PT, tendo a frente o presidente Lula, muitas questões foram levantadas e os números mostram, que em vários pontos, nunca, nenhum presidente, conseguiu provocar tantas transformações.

    Eu não sei qual é a sua concepção de retrocesso, até porque, hoje a condição dos brasileiros perante o mundo, está em um patamar jamais alcançado.

    O Brasil hoje, não é reconhecido como tão somente o país do futebol ou do carnaval. Foram mais de 20 milhões de brasileiros que saíram da linha da miséria; esse governo construiu 12 universidades (nunca nenhum governo construiu tantas universidades como o do presidente Lula), recuperou a construção de escolas técnicas em todo Brasil, coisa que o governo passado atribui a construção de escolas técnicas aos governos do estado. Esse governo realizou mais 60 conferências nacionais, onde a população e os segmentos organizados puderam pautar o que o Brasil precisa.

    Respeito sua opinião, aliás, opinião isolada, uma vez que a aprovação do governo Lula chegou ao patamar de 84%, jamais conquistada na história do Brasil por nenhum outro presidente.

    Poderia escrever aqui, muitas e muitas transformações que o Brasil passou nesses últimos 8 anos, como o pagamento da dívida externa, o crescimento com destribuição de renda, entre varias outras questões, mas não vale a pena, pois a sua concepção é dogmática e acredito, pelas sua palavras, que isso não irá mudar.

    Entrando em seu blog, é perceptível o seu enraizamento ideológico neoliberal de extrema direita.

    De qualquer forma, seus argumentos, construídos pelo o que é de mais arcaico e conservador desse país, não fará com que a conjuntura se altere. Vamos eleger Dilma e Mercadante aqui em São Paulo.

    Saudações.

    ResponderExcluir